Título: Entre agora e o nunca
Autora: J. A Redmerski
Nota: 10/10
Skoob
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Bom, esse foi o primeiro New Adult que eu li, vou logo dizendo: Não sou fã do gênero, mas eu vi tanto falar desse livro (tanto minhas amigas, quanto as várias recomendações que eu via), que eu acabei lendo. Não me arrependi. O livro vale muito bem a nota que mereceu, não que ele seja perfeito, mas sim é a forma que ele toca quando se lê ou de como você se identifica com algum personagem. É uma livro emocionante, que fala entre outras coisas sobre a superação de dois personagens que acabam "salvando" um ao outro do passado que ambos têm.

A Camryn é uma personagem que tem um passado muito sofrido, ela tem 20 anos e seu irmão está na cadeia, seu namorado morreu, seu pai a abandonou e sua mãe tem namorados diferentes desde então. Ela encontrou na amiga Natalie um refúgio e ambas dividem experiências, só que o namorado da Natalie acaba revelando a Camryn um sentimento secreto que acaba, de certa forma, abalando a amizade das duas. Levando Cam a tomar um destino sem rumo, a partir de uma passagem de ônibus.

Lá ela conhece o Andrew (que faz a linha bad boy, ao estilo Travis Maddox), que também sofre por problemas pessoais, acaba de início sendo meio irritante, mas começam a amizade. 

E a partir da amizade, eles vivem grande experiências (contado do ponto de vista dos dois) e descobrem mais da vida nessa pequena road trip

Uma coisa que me chama bem a atenção nesse livro, além da história e da escrita, é a trilha sonora. Só clássicos. Vale a pena dar uma conferida quando estiver lendo o livro.

Ah, tem algumas cenas de sexo sim, mas nada tão apelativo quanto Cinquenta Tons ou algo parecido. 

O livro tem uma continuação: The Edge of Always, que eu to ansiosa para ler, já que o primeiro valeu o final de semana.

O mais engraçado é que eu imaginei a Ashley Benson como Camryn e o Liam Hemsworth como Andrew (hahaha!)




That's All Folks!!

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.
Mariana, 17 anos, Brasil. Nunca gostei de me descrever, sempre gostei de ler, escutar música e de ver filmes. Minha vida é meio chata, eu gosto de HQs e futebol. Eu gosto de Ficção Científica, ver seriados, cheiro de livros, sou apaixonada por fotografias. Aqui tem muitas coisas que eu gosto e opiniões pessoais.

sobre

→ Translate

Popular

Estou lendo

Instagram

→ Search