Primeiro Bio do blog! É bem simples como funciona a coluna: é quase como uma apresentação de cada personagem/ator e etc e suas respectivas personalidades (em caso de livro uma espécie de "Dream Cast") que fazemos por aqui. Decidi começar com The Selection, porque tem bastante personagem para ser trabalhado e tem bastante discussão com esse livro em relação ao triângulo amoroso. Então vamos lá:
America Singer
Casta 5, Ruiva, Olhos Azuis. America é dona de uma personalidade bem forte, é do tipo "fala na telha" e é muitas vezes indecisa, imprudente e bem teimosa. No início do primeiro livro, seu amor é diretamente dado por apenas um nome: Aspen. Mas, quando ela realmente entra para Seleção, ela acaba - sem querer - se tornando uma das favoritas do princípe Maxon, e acaba também despertando interesse no próprio Maxon. Ao longo do segundo livro, a indecisão de America chega no ápice quando Aspen se torna guarda do castelo. Porém, no final do livro ela se torna convicta do que quer, resta saber a sua decisão final ao longo de "The One"
Quando eu li o livro, sempre imaginei a Barbara Palvin ou a Emma Stone como America. Tudo bem, a Barbara é modelo, mas ela é a réplica da America que eu imaginei no livro! Então, para mim seria uma mistura delas duas, mais ou menos.
Marlee Tames
Casta 4, loira e olhos castanhos. Marlee desde o primeiro livro se tornou uma das amigas mais próximas de America, que a defendia sempre que podia. Marlee se tornou uma das favoritas do público pelo seu grande carisma, porém no segundo livro, descobrimos que o final de Marlee não foi tão agradável, apesar dela estar na Elite.
Sempre imaginei a Marlee como uma incógnita, mas comecei a perceber as semelhanças de Marlee com a Taissa Farmiga e Dianna Agron.
Celeste Newsome
É a "vilã" da trama, é basicamente aquela que tem inveja de tudo e que quer conquistar o Maxon (só que mais a coroa), Celeste sempre tá ali para armar contra as outras candidatas da seleção. No início do primeiro livro tem uma "amiga", Bariel, mas ela deixa a competição ao decorrer do livro.
Celeste era mais uma mistura de Phoebe Tonkin e uma mistura morena da Sara Paxton.
Kriss Ambers
Digamos que ela seja "a mais certa para ser princesa, mas de ser tão certa que ela se torna meio enjoada". Kriss é a popular segunda opção que começa a ser notada, o que torna o segundo livro um pouco irritante por causa disso (também). Ela faz tudo certo, nada de imprudente, toma decisões corretas (é quase um oposto da America), com isso ela ganha certa notoriedade por ser a "boa moça" e acaba se tornando uma das favoritas do concurso.
Quando penso Kriss penso: Troian Bellisario! E também Victoria Justice, mas ela me parece meio novinha, então ainda fico com a Troian.
Maxon Schreave
Antes de começar os elogios vou dizendo: sou a favor da America ficar com o Maxon e mais para frente irei fazer um "Vs." com os dois, mas voltando ao "Bio.", Maxon ele é um príncipe em todos os aspectos inteligente, educado, cavalheiro além de bonito e super respeitador. Maxon é definitivamente um sonho para qualquer menina que leia o livro. Algumas de suas atitudes eu não gosto, porém entendo sua situação no livro.
Sempre pensei em Alex Pettyfer como Maxon (hahaha!).
Aspen Leger
Primeiro grande amor de America, quase que inesquecível eu diria. America sempre foi ligada a Aspen, porém nunca puderam realmente ficar juntos. Afinal, sendo de uma casta inferior America nunca poderia assumir um relacionamento com Aspen (só o casamento, mas implica muitas coisas). Aspen é tão teimoso quanto America, porém ao saber que ela se inscreveu para seleção termina com ela. Porém, ele volta para o castelo como guarda e acaba enfrentando alguns contratempos, como o ciumes.
Um nome apenas: Dean Geyer pro Dream Cast!
May Singer
Irmã mais nova de America e descrita como "uma versão menor dela", May é absolutamente estonteante e extrovertida. May é sempre bem engraçada e está sempre apoiando e ajudando America. São daquelas irmãs que valem a pena.
May é quase igual a America, sempre imaginei ela meio Bella Thorne ou Jane Levy.
Bom, é isso aí. Meu Dream Cast básico. Faltaram muitos personagens, mas achei mais interessantes fazer com eles, já que eu os tinha em mente faz um tempo. Ah, eu brinquei com um joguinho e eu montei alguns personagens nele.
(Celeste, Marlee, America e Kriss da esquerda para direita)
(a rainha, Maxon e o rei da direita para esquerda)
(May e Aspen)
That's all folks!!
Arquivo do blog
Com tecnologia do Blogger.
Mariana, 17 anos, Brasil. Nunca gostei de me descrever, sempre gostei de ler, escutar música e de ver filmes. Minha vida é meio chata, eu gosto de HQs e futebol. Eu gosto de Ficção Científica, ver seriados, cheiro de livros, sou apaixonada por fotografias. Aqui tem muitas coisas que eu gosto e opiniões pessoais.
→ Translate
Popular
Tags
1984
(1)
a escolha
(1)
a seleção
(2)
admirável mundo novo
(1)
bio
(1)
cinema
(1)
colunas
(1)
crítica
(6)
delírio
(1)
destroy me
(1)
distopias
(1)
divergente
(1)
estilhaça-me
(1)
fahrenheit 451
(1)
favoritos
(2)
feios
(1)
filme
(2)
forbidden
(1)
fracture me
(1)
ignite me
(1)
jogos vorazes
(1)
kiera cass
(1)
laranja mecânica
(1)
livro
(7)
livros
(4)
maze runner - correr ou morrer
(1)
música
(1)
para falar de música
(1)
resenha
(11)
shatter me
(1)
tabitha suzuma
(1)
tahereh mafi
(1)
the 100
(1)
the kooks
(1)
the one
(1)
unravel me
(1)